TUDO VIRA CHOCOLATE

Enquanto grandes nomes do Marketing reforçam a aplicação do conceito simples e direto, como vender o que o cliente quer e não o que a empresa faz, outras cabeças criativas enxergam oportunidades e mudanças de comportamento que, nos dias de hoje, se tratando de valores operacionais, estão restritas aos líderes que provam porque são realmente líderes.
Investir numa estratégia requer mais do que planilhas, pesquisas, degustações. O talento pode andar ao lado do contrato de risco. Um grande case pode ser lembrado pela sua performance junto ao público que focava, mas é rapidamente esquecido se não registrar o resultado esperado do seu planejamento. O que pode ser sucesso aos olhos de quem consome, nem sempre se reflete em proporções parecidas para quem produz.
A verdade é que para se colocar no ar uma campanha ou um lançamento, todos os arcabouços que envolvem investimento e tempo foram calculados e recalculados, apontando para resultados favoráveis e retornos expressivos. Vai chegar o momento do "quero mais" ou "o que vai acontecer agora?" e é nesta hora que as cabeças criativas são premiadas e suas novas idéias tão desejadas.
Assim, a Unilever une três lançamentos de setores diferentes para mostrar o prazer que o chocolate pode proporcionar. Na ação "Loucos por Chocolate", criada pela Bullet, consumidores paulistas poderão descobrir uma sensação única sobre o sabonete Lux Luxo Sedução do Chocolate, o sorvete Kibon Carte d´Or Brigadeiro e a bebida à base de soja Ades Chocolate. Para esta ação, serão distribuídos míni-tabletes de chocolate e um folheto com um texto lúdico sobre os produtos e uma receita da Kibon. Envolver um mesmo produto em marcas tão distintas é uma grande idéia. E esta, além de tudo, é saborosa.
Como fiquei sabendo : Meio&Mensagem OnLine
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